Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre motos deixa homem de 46 anos morto em Teresina

Outro motociclista ficou gravemente ferido no acidente e foi encaminhado pelo Samu ao HUT.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um homem identificado apenas como Francisco, de 46 anos, morto e outro homem ferido na noite desse domingo (15), por volta de 20h, na Avenida Lourival Mesquita, bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

A major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que estava no comando da Operação Santa Maria Segura, quando foi acionada para atender a ocorrência.

Foto: Divulgação/PMColisão entre motos deixa homem de 46 anos morto em Teresina
Colisão entre motos deixa homem de 46 anos morto em Teresina

“Fomos acionados para atender essa ocorrência, que se trata de uma colisão envolvendo duas motocicletas, que acabou vitimando uma pessoa fatalmente e o outro motociclista ficou gravemente ferido”, informou a major Elizete.

O outro motociclista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A perícia foi acionada e vai atestar qual a dinâmica do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima que morreu no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.