Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

Ex-vereador morre ao sofrer descarga elétrica em Palmeira do Piauí

O ex-vereador estava fazendo reparos em uma bomba d'água quando sofreu a descarga elétrica.

Morreu neste domingo (15), o ex-vereador da cidade de Palmeira do Piauí, Raimundo Nonato Sousa Leal, conhecido popularmente como Raimundinho, após sofrer uma descarga elétrica em casa, na zona rural do município.

O ex-vereador estava fazendo reparos em uma bomba d´água em sua casa quando aconteceu o acidente. Raimundinho foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Bom Jesus, mas não resistiu e acabou falecendo assim que chegou no hospital.

A Prefeitura de Palmeira do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do ex-vereador, desejando condolências aos familiares e amigos da vítima.

Confira a nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Palmeira do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, se solidariza com a família de Raimundo Nonato Sousa Leal (Raimundinho) pelo seu falecimento na data de hoje.

Raimundinho foi vereador na cidade de Palmeira do Piauí, tendo prestado excelente trabalho para melhorias da nossa cidade.

Raimundo é esposo de Maria de Lourdes Cunha, técnica de enfermagem e a gente comunitária de saúde, e pai da enfermeira Rafaela da Cunha Sousa, e deixa ainda o filho Victor e dois netos, Emanuele e Ravi, os quais eram sua motivação diária para celebrar a vida.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela partida inesperada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.