Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Liga Acadêmica da UFPI realiza II Congresso de Direito e Liberdade

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de agosto no site: www.issoeliberdade.com.

A Liga Acadêmica de Direito, Liderança e Liberdade da Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai realizar nos dias 23, 24 e 25 de agosto o II Congresso de Direito e Liberdade – Tempos de Inovação.

O congresso será realizado de forma totalmente online e vai contar com diversas palestras nas áreas do Direito, Economia e Política. O evento tem como objetivo compreender a interação entre inovação e liberalismo, novas tendências no Direito, inovações no âmbito institucional e aprofundar a discussão com a contribuição das ciências políticas e econômicas.

A post shared by Isso é Liberdade? (@issoeliberdade)

Os palestrantes já confirmados são: Ana Holtz, Ademir Piccoli, André Portela, Bernardo de Azevedo, Campelo Filho, Ismael Silva, Olivia Carneiro, Eduardo Gaban, Tiago Mitraud, Luciano Tim, Desembargador Olímpio Galvão e Salim Mattar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de agosto no site: www.issoeliberdade.com. No ato da inscrição, os participantes podem fazer doações que serão destinadas ao Centro de Solidariedade e Apoio às Pessoas com Câncer Casa de Palha.

Ao fim do congresso os participantes terão direito a um certificado de 20 horas. O evento conta com o apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Programa de Pós-Gradução em Direito da UFPI, Students for Liberty (SFL) e Nova ESA – OAB-PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.