Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em salão de beleza na zona norte de Teresina

Bastante nervosas, as quatro vítimas que estavam no local foram obrigadas a ficarem deitadas no chão.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens e uma mulher fizeram um arrastão na tarde dessa segunda-feira (16) em um salão de beleza localizado no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

O sistema de monitoramento registrou a chegada dos suspeitos em um veículo, modelo Fiat Uno, por volta de 16h20. Inicialmente, um homem e uma mulher chegam ao estabelecimento, sem levantar suspeitas dos funcionários que os recebem normalmente.

Em determinado momento, cerca de 10 minutos depois, o homem saca uma arma de fogo e anuncia o assalto. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança. Enquanto o primeiro suspeito aborda as vítimas, os demais dão suporte ao crime até que o segundo homem também entra no salão de beleza até que o trio consegue concluir a ação criminosa.

Bastante nervosas, as quatro vítimas que estavam no local foram obrigadas a ficarem deitadas no chão durante o assalto.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e os policiais do 7º Distrito Policial vão assumir as investigações, a fim de identificar e prender os três envolvidos no arrastão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.