Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 52 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (17)

Ao todo, estão sendo ofertadas 11 vagas para pessoas com deficiência e 15 para trabalhadores autônomos.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) está ofertando 52 oportunidades em vagas de emprego para atuação em Teresina, nesta terça-feira (17).

Ao todo, são 11 vagas para pessoas com deficiência e 15 para trabalhadores autônomos, e estão distribuídas nas seguintes áreas de atuação: churrasqueiro, controlador de pragas, empregado doméstico nos serviços gerais, mecânico de manutenção de máquina industrial, pintor de obras, auxiliar administrativo, representante comercial autônomo, pedreiro de acabamento, copeiro e repositor de mercadorias.

As vagas para representante comercial autônomo possuem horário flexíveis, ou seja, o empregado poderá ter outros vínculos empregatícios.

Clique aqui e veja mais detalhes.

Para se cadastrar, o solicitante deve se dirigir a um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, e pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível. No ato, também é necessário apresentar carteira de trabalho e previdência social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e de escolaridade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.