Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SINE oferta 46 vagas de emprego nesta quinta-feira (19) em Teresina

São 11 vagas para pessoas com deficiência e 15 para trabalhador autônomo com atuação na Capital.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) está ofertando 46 vagas de emprego em áreas diversas para atuação em Teresina, nesta quinta-feira (19). São 11 vagas para pessoas com deficiência e 15 para trabalhador autônomo.

Clique aqui e veja mais detalhes.

As vagas são para as seguintes áreas: churrasqueiro, controlador de pragas, cozinheiro geral, jardineiro, manicure, marceneiro, mecânico de manutenção de máquina industrial, motorista de caminhão-guincho pesado com munk, pintor de obras, pedreiro de acabamento, técnico em segurança do trabalho, vendedor pracista, representante comercial autônomo, copeiro, repositor de mercadorias.

As vagas para representante comercial autônomo possuem horários flexíveis, dando a oportunidade de o empregado possuir outros vínculos empregatícios.

Cadastro

Para se candidatar às vagas, o candidato deve ter se cadastrado previamente em um dos postos do SINE-PI, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania.

No ato do cadastro é necessário apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir CNH e certificado de cursos profissionalizantes, também deve apresentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.