Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de aplicativo baleado durante assalto recebe alta do HUT

G.C.G.M.R, de 31 anos, havia sido internado ainda na manhã de quarta-feira, depois de ter sido baleado.

O motorista de aplicativo, que foi baleado ao tentar salvar o pai de um assalto na última quarta-feira (28), no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, recebeu alta médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesse final de semana.

G.C.G.M.R, de 31 anos, havia sido internado ainda na manhã de quarta, depois de ter sido atingido com disparos de arma de fogo na região do braço e abdômen. Ele passou por cirurgia no mesmo dia e teve boa evolução clínica, sendo encaminhado para recuperação em casa no sábado (31).

Foto: Divulgação/PM PIMotocicleta ficou presa embaixo do veículo
Motocicleta dos bandidos ficou presa embaixo do veículo

Câmera flagrou ação

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois bandidos passam pela Rua Padre Cícero Romão Batista, por volta de 7h40 do dia 30 de julho, em uma motocicleta e retornam, logo após observarem algumas pessoas na calçada de uma residência.

O garupa da moto, que estava armado, desce do veículo e anuncia o assalto contra o pai do motorista, no mesmo momento em que o condutor estava saindo da garagem em um Renaut Kwid. O motorista de aplicativo tentou evitar o crime e acelerou o veículo até derrubar os dois bandidos da moto.

Nesse momento, o suspeito que estava na garupa aponta a arma e efetua os disparos em direção à vítima, que acabou sendo alvejada. A dupla empreendeu fuga a pé e foi capturada logo depois pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.