Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Promotor Nivaldo Ribeiro vai investigar prefeita Jôve Oliveira

O procedimento administrativo será instaurado com base em reportagem publicada no Portal GP1.

O Ministério Público do Estado, através do promotor Nivaldo Ribeiro, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Piripiri, vai instaurar procedimento administrativo para investigar a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (PTB), após matéria publicada pelo GP1, intitulada “Prefeita Jôve Oliveira contrata empresa por R$ 360 mil sem licitação”.

Segundo o promotor Nivaldo Ribeiro, a abertura do procedimento administrativo tem como objetivo averiguar se há irregularidade na contratação da empresa Contare Auditoria Perícia e Consultoria Contábil LTDA, de nome fantasia Guilherme Guimarães, Perícia Auditoria e Consultoria, pela Prefeitura de Piripiri.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeita Jôve Oliveira
Prefeita Jôve Oliveira

Foram firmados quatro contratos com a empresa, que somam R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), para prestação de serviços de criação, implementação, revisão e acompanhamento de controles internos da Secretaria Municipal de Administração.

Como justificativa para inexigibilidade de licitação das quatro contratações, a prefeitura utilizou como base o inciso II, do art. 25 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

Todos os contratos possuem validade de 12 meses e os extratos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios.

Outro lado

A prefeita Jôve Oliveira não atendeu às ligações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.