Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido invade casa e faz moradores reféns no bairro Parque Alvorada

O suspeito conseguiu entrar na casa de um idoso de 71 anos, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Os policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite dessa quinta-feira (19) um homem acusado de invadir uma residência e fazer os moradores reféns no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, a Polícia Militar foi acionada sob a informação de que um bandido havia entrado na residência de um idoso de 71 anos, na Rua Ganbino Bisouro, Parque Alvorada, e havia mantido os moradores reféns enquanto realizava a ação criminosa.

A guarnição comandada pelo capitão Oziel se deslocou até o endereço e quando o suspeito percebeu a presença da Polícia Militar empreendeu fuga. “Após acompanhamento tático, foi possível lograr êxito em capturar o elemento que havia fugido. Ao retornarmos ao local à procura da vitima, constatamos que ele tinha sido roubado em sua residência e que as vítimas foram trancadas em um cômodo da casa”, relatou.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi apreendida uma arma de fogo que estava em posse do homem e também uma bolsa, com vários pertences da família. A vítima acompanhou os trabalhos da Polícia Militar e teve os objetos restituídos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.