Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal vai reforçar segurança nas paradas de ônibus, diz Nixon

A medida tem como objetivo reforçar a segurança nas cerca de 65 estações de ônibus na capital.

O coordenador municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, coronel Nixon Frota, vai apresentar nesta sexta-feira (20) novo planejamento de ação da Guarda Municipal de Teresina ao prefeito Dr. Pessoa (MDB). A medida tem como objetivo reforçar a segurança das paradas de ônibus na capital.

Conforme o coronel Nixon, serão apresentadas a Dr. Pessoa três alternativas de planejamento para a guarda. Assim que o chefe do executivo municipal escolher qual das alternativas será melhor para a capital, o planejamento será implantado na corporação.

Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Nixon
Coronel Nixon

“Vamos apresentar três alternativas, três linhas de ação para o prefeito. Ele vai optar e quando ele decidir como ele prefere, a gente divulga. Ele aprovando, de imediato a gente inicia essa nova forma de atuar para melhorar essa proteção das paradas de ônibus do Inthegra”, afirmou o coordenador.

Atualmente, segundo o coordenador, a Guarda Civil já é responsável pela segurança dos terminais de Integração e agora pretende reforçar a segurança das paradas de ônibus.

“Hoje a guarda civil já realiza 100% da segurança dos terminais. Todos os terminais estão sendo protegidos pela Guarda Civil 24 horas. As estações superam mais de 65 em toda a cidade e infelizmente ainda não conseguimos ter uma eficiência nessa segurança, mas agora diante do caos que está acontecendo, essa agressão e destruição direta, que não está descartado ser uma coisa planejada, orquestradas com fins políticos”, finalizou Nixon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.