Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mário Rogério recebe Sílvio Mendes para tratar sobre eleições em 2022

“Ele explicou que o candidato será aquele que estiver melhor posicionado", disse Mário Rogério.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) esteve reunido com o presidente do Diretório do Cidadania no Piauí, jornalista Mário Rogério na tarde dessa quinta-feira (19) na residência do tucano. De acordo com Rogério, o ex-gestor reforçou que está à disposição para concorrer ao Governo do Piauí em 2022 e que fizeram uma avalição do contexto político futuro.

Mário Rogério disse que Sílvio o informou que além dele, a deputada federal Iracema Portela (Progressistas) e o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) também são pré-candidatos pela oposição ao Palácio de Karnak.

Foto: DivulgaçãoMário Rogério e Sílvio Mendes
Mário Rogério e Sílvio Mendes

“Ele explicou que o candidato será aquele que estiver melhor posicionado junto ao eleitorado, de acordo com pesquisas a serem realizadas”, explicou o jornalista.

O presidente do Cidadania adiantou que declarou ao ex-prefeito que ele é o melhor nome para ser candidato e governador do Piauí. “Ele disputou duas eleições majoritárias chegando, inclusive, ao segundo turno em 2010 contra Wilson Martins. Ele tem experiência administrativa, por ter governado Teresina”, disse Rogério. O presidente do Cidadania informou ainda que vai conversar com os demais pré-candidatos a governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.