Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa homem morto no Sul do Piauí

O outro motociclista ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um homem identificado como Francisco da Silva morto na PI 395, por volta de 21h deste sábado (21), no município de Palmeira do Piauí, no Sul do Estado.

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Palmeira do Piauí, tenente Luís, populares informaram à PM que um dos motociclistas invadiu a contramão e eles acabaram colidindo frontalmente.

“Chegamos ao local e soubemos por populares que ocorreu um acidente entre duas motocicletas, o que causou a morte de um dos condutores, que é morador local da cidade. Ainda não sabemos qual deles invadiu a pista contrária”, informou o comandante.

O outro motociclista ficou ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Bom Jesus, onde recebeu atendimento médico.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo de Francisco da Silva. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.