Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa inaugura Sala do Empreendedor na SAAD Leste

O prefeito inaugurou ainda as reformas da Praça do Ininga e do campo de futebol do Satélite.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou nesta segunda-feira (23) a Sala do Empreendedor na SAAD Leste que foi construída em parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e Sebrae.

Além da Sala do Empreendedor, o prefeito inaugurou ainda as reformas da Praça do Ininga, do campo de futebol do Satélite e da cobertura da quadra e recuperação de alambrado.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa inaugura Sala do Empreendedor na SAAD Leste
Dr. Pessoa inaugura Sala do Empreendedor na SAAD Leste

O superintendente da SAAD Leste, James Guerra, explicou que a Sala do Empreendedor vai ajudar aqueles que desejem iniciar um negócio ou queiram melhorar o que já possui. “A pessoa que deseja empreender pode procurar a Sala do Sebrae na SAAD Leste que ela vai receber todas as informações necessárias de como e melhor empreender, pode fazer um curso no Sebrae, pode pegar informações sobre relacionamento com bancos, vai ter informações para abrir seu negócio com conhecimento e se você já é empreendedor pode vir e fazer curso de qualificação, tentar situar seu negócio em outro ponto da cidade, enfim, conseguir empréstimo junto ao banco para melhorar o seu negócio. É um ponto de apoio para quem é empreendedor ou deseja ser”, afirmou.

“Nós estamos cedendo o espaço físico e o Sebrae entra com o know-how para desenvolvimento do empreendedorismo na nossa cidade. A gente quer que a procura seja grande porque quanto maior for a procura maior o sucesso dessa nossa parceria Essa é uma forma da gente fazer Teresina crescer com desenvolvimento”, finalizou James Guerra.

Dr. Pessoa afirmou que a prefeitura está investindo recursos para obras somente na zona leste. “Estão sendo investidos, direto dos cofres públicos municipais, algo em torno de R$ 6 milhões para obras que estão iniciando ou terminando num prazo máximo de 1 ano”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.