Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thanandra Sarapatinhas recebe 1ª dose da vacina contra covid

A vereadora também fez um apelo para que as pessoas não esqueçam de tomar a segunda dose da vacina.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriotas), recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nessa segunda-feira (23), em Teresina. O momento foi compartilhado pela parlamentar em suas redes sociais.

Segurando o cartão de vacina, escreveu: “hoje foi um dia especial, de alívio e esperança. Tomei a primeira dose da vacina contra a covid-19. A sensação é de que finalmente nos aproximamos de algum tipo de normalidade”, disse.

A post shared by Thanandra Sarapatinhas (@thanandra.sarapatinhas)

A vereadora também fez um apelo para que as pessoas não esqueçam de acompanhar o calendário vacinal e tomar a segunda dose da vacina. Também ressaltou a importância da continuidade das medidas preventivas. “Sei que estamos todos cansados, mas temos que nos manter firmes. É muito importante não vacilar agora. A vacinação é uma estratégia de saúde pública e todos precisamos contribuir para que ela funcione”, completou.

Vacinação do público de 23 anos

Até a próxima quinta-feira (26), a Fundação Municipal de Saúde está vacinando, mediante agendamento, a população em geral de 23 anos ou mais.

Hoje também ocorre a vacinação dos demais grupos prioritários, lembrando que a FMS limitou o agendamento a pessoas de 18 a 30 anos, pois a partir dos 31 anos já entra no público geral por faixa etária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.