Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 49 vagas de emprego nesta sexta-feira em Teresina

As vagas exigem nível médio, com exceção das vagas para representante comercial autônomo.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI), está ofertando mais 49 vagas de emprego nesta quarta-feira (25), em Teresina. As vagas exigem ensino médio completo como nível de escolaridade, com exceção das vagas para representante comercial autônomo, que não exige escolaridade.

Confira a lista.

As vagas de emprego são para os cargos de jardineiro, manicure, churrasqueiro, controlador de pragas, marceneiro, pedreiro, instalador de equipamentos de comunicação, entre outros.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Dentre as vagas ofertadas pelo Sine, 11 são exclusivamente para Pessoas com Deficiências (PCD’s), sendo 10 delas para o cargo de repositor de mercadorias e uma para o cargo de copeiro.

Os interessados devem se deslocar a um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty), para realizarem o cadastro e registro no banco de dados, para assim poderem pegar uma carta de encaminhamento. Os documentos exigidos são: CPF, RG, Carteira de trabalho e previdência social, PIS ou PASEP, Comprovante de escolaridade, Comprovante de residência, Carteira de Habilitação (se dirigir moto ou veículo) e Certificados de cursos de qualificação (caso o candidato possua).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.