Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 110 vagas de emprego nesta quinta-feira em Teresina

A maioria das vagas ofertadas exigem apenas nível médio de escolaridade.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI), divulgou na manhã desta quinta-feira (26), uma lista com a oferta de 110 vagas de emprego em Teresina. Destas, 27 vagas são exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD’S), sendo 10 de repositor de mercadorias, 16 para promotor de vendas e uma para copeiro.

Confira a lista de vagas.

Além disso, o Sine oferta ainda vagas para os cargos de pedreiro, eletricista, controlador de pragas, jardineiro, manicure, marceneiro, instalador de equipamentos de comunicação, entre outros. A maioria das vagas ofertadas exigem somente o nível de ensino médio completo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Os interessados devem se deslocar a um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty), para realizarem o cadastro e registro no banco de dados, para assim poderem pegar uma carta de encaminhamento.

Os documentos exigidos são: CPF, RG, Carteira de trabalho e previdência social, PIS ou PASEP, Comprovante de escolaridade, Comprovante de residência, Carteira de Habilitação (se dirigir moto ou veículo) e Certificados de cursos de qualificação (caso o candidato possua).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.