Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa deve apresentar plano para transporte na próxima semana

"Nessa comissão o presidente é o [ex] ministro João Henrique", disse o prefeito de Teresina.

A expectativa é que comissão constituída para deliberar sobre as ações que serão adotadas para resolver a problemática do transporte público de Teresina, apresente uma sugestão na próxima semana. A informação foi repassada à imprensa nesta sexta-feira (27) pelo prefeito da Capital Dr. Pessoa (MDB) durante visita a obras na cidade.

A comissão que será presidida pelo secretário de Planejamento João Henrique Sousa (MDB), que já foi ministro dos Transportes, está analisando todas as informações contidas no relatório final apresentado pela CPI do Transporte Público, após mais de 100 dias de investigações.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

“Já estamos com uma comissão trabalhando isso aqui, devido ao grande volume de informações não dá para definir algo já. Nessa comissão o presidente é o [ex] ministro João Henrique, tem Robert Rios, tem eu, tem o superintendente da Strans, o secretário de Governo e outros colaboradores. Estamos trabalhando para apresentar o nosso plano para a semana que vem”, adiantou o prefeito.

O chefe do executivo teresinense disse ainda que segue aberto a dialogar com todas as partes envolvidas, inclusive, com os empresários do transporte coletivo. “O diálogo ainda continua aberto com quem quer que seja, principalmente com os empresários do transporte de ônibus coletivo. Ninguém fecha a porta. Se não quiser vamos ter uma decisão da Prefeitura de Teresina integrada com o Poder Legislativo”, disse o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.