Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ponte da Amizade será interditada neste sábado nos dois sentidos

Será feita uma manutenção na iluminação da ponte. A interdição acontece a partir das 7h30 e vai até 18h.

A Ponte da Amizade, que liga os municípios de Teresina e Timon, será interditada neste sábado (28) para uma manutenção da rede de iluminação. A interdição acontece nos dois sentidos a partir das 7h30.

O Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon fará um trabalho de restauração da iluminação em toda a extensão da ponte, com instalação de fiação elétrica aérea. Quem passa pela ponte durante o período da noite não conta com iluminação nos primeiros metros da pista, o que torna o percurso perigoso.

Foto: Lucas Dias/GP1Congestionamento extenso na Ponte da Amizade
Ponte da Amizade

Quanto a isso, a Prefeitura de Timon explicou que a situação foi provocada por constante ações de vândalos, que nos últimos meses furtaram parte da fiação elétrica da estrutura da ponte.

Durante a interdição da ponte neste sábado, os condutores poderão acessar as outras duas pontes que ligam os municípios de Teresina e Timon, sendo a Ponte Nova e a Ponte Metálica.

A Ponte da Amizade deverá ser liberada ainda no sábado, logo no início da noite, por volta das 18h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.