Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente com 4 veículos deixa homem ferido na Avenida Miguel Rosa

Um ônibus, que se envolveu na colisão, acabou subindo o canteiro central e derrubou um poste na via.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Poste caiu na pista após o acidente Poste caiu na pista após o acidente
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 O acidente ocorreu no cruzamento das duas vias O acidente ocorreu no cruzamento das duas vias
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 A situação ocorreu por volta de 14h50 A situação ocorreu por volta de 14h50
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 ônibus envolvido no acidente ônibus envolvido no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 O motorista do ônibus evitou colidir nos veículos O motorista do ônibus evitou colidir nos veículos
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Por pouco, o motorista também não se feriu Por pouco, o motorista também não se feriu
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Um dos veículos envolvidos no acidente Um dos veículos envolvidos no acidente

Um acidente envolvendo um caminhão reboque, um carro, um ônibus e ainda uma motocicleta deixou um homem ferido na tarde desta terça-feira (03), por volta de 15h, na Avenida Miguel Rosa, próximo ao cruzamento com a Avenida Valter Alencar, na zona sul de Teresina. Com o impacto, o ônibus acabou derrubando um poste de iluminação pública.

De acordo com testemunhas, o caminhão reboque parou e o motociclista não observou e seguiu, colidindo na traseira do caminhão, fazendo com que o Honda Civic, que vinha logo atrás da moto, desviasse, acessando a faixa exclusiva para os ônibus.

Em sequência, para não colidir no Honda Civic, o motorista do ônibus acabou subindo o canteiro central da avenida, se chocando em um poste de iluminação pública, que caiu. Apesar dos esforços, antes de perder o controle, o ônibus terminou colidindo na lateral do carro.

Após ter iniciado toda a situação, o condutor do caminhão reboque evadiu-se do local, sem prestar socorro, ou acompanhar o andamento da ocorrência. Somente o motociclista ficou ferido nas mãos, ombros e apesar do susto não precisou de atendimento médico.

O trânsito ficou complicado nos dois sentidos da via e os agentes da Strans precisaram ser acionados para controlar o tráfego no local do acidente, tendo em vista que o poste ficou atravessado em parte da Avenida Miguel Rosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.