Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso ao ser flagrado vendendo crack em Campo Maior

O suspeito foi abordado ao ser flagrado vendendo os entorpecentes próximo a uma quadra de esportes.

Os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam na noite dessa segunda-feira (02) um homem que foi flagrado com 16 papelotes de crack no bairro Matadouro, na cidade de Campo Maior.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, os policiais estavam realizando um patrulhamento rotineiro, quando se depararam com o suspeito vendendo os entorpecentes próximo à quadra de esportes do bairro Matadouro.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pelos policiais do 15º BPM
Material apreendido pelos policiais do 15º BPM

Em função disso, foi feita uma busca pessoal no suspeito e com ele foram encontrados 16 papelotes de crack e em posse do entorpecente ele confirmou a venda. Com ele foi aprendido dinheiro em espécie no valor de R$ 78,00.

“O acusado já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e agora vai responder mais uma vez pela prática do mesmo crime. Os policiais da Força Tática fizeram a condução do homem para a delegacia, a fim de ser autuado em flagrante”, pontuou o major Etevaldo Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.