Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma e munições durante abordagem no Monte Verde

Ele estava com um menor de idade, que foi apreendido. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Um homem identificado pelas iniciais C.A.S.S. foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições durante uma abordagem policial na noite dessa segunda-feira (02), no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina. O suspeito estava com um menor de idade, que foi apreendido.

De acordo com as informações do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais estavam fazendo rondas durante a “Operação Santa Maria Segura” quando visualizaram dois indivíduos suspeitos e resolveram realizar a abordagem aos dois.

Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida na zona norte de Teresina
Arma apreendida na zona norte de Teresina

Durante a verificação, foi constatado que eles estavam em posse de um revólver calibre .38 e quatro munições. Diante dos fatos, o acusado homem foi preso e o adolescente foi apreendido.

Os dois foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. A Operação Santa Maria Segura é uma ação do 13º BPM que visa intensificar o policiamento na região a fim de diminuir a criminalidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.