Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oportunidade: Sine está com 205 vagas de emprego abertas em Teresina

O atendimento do Sine funciona de 8h às 13h e é feito através de agendamento prévio por whatsapp.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 205 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (03), em Teresina. Das 205 oportunidades, 04 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência e 15 são para trabalhadores autônomos.

Clique aqui e veja mais detalhes sobre as vagas

Os cargos disponíveis para ampla concorrência são cozinheiro, designers de vitrines, fiscal de caixa, instalador de película solar, jardineiro, manicure, marceneiro, mecânico de manutenção de máquina industrial, operador de telemarketing ativo e receptivo, pintor de obras, pedreiro de acabamento, pizzaiolo, técnico de refrigeração e churrasqueiro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carteira de trabalho e Previdência Social
Carteira de trabalho e Previdência Social

As vagas para pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, vendedor pracista e motorista entregador. Além dessas vagas, têm 15 vagas para representante comercial autônomo.

Para tentar alguma das vagas é necessário fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty). Os interessados devem fazer o registro no banco de dados e com isso poderão pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só é feito através de agendamento prévio pelo whatsapp (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.