Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS amplia vacinação para pessoas de 18 anos em Teresina

Pessoas de 18 e 19 anos podem agendar a vacina nesta segunda-feira, a partir das 18h, no site da FMS.

A Fundação Municipal de Saúde ampliou novamente a vacinação na capital, e vai abrir às 18h desta segunda-feira (30), o agendamento para vacinação contra covid-19 no público de 18 e 19 anos em Teresina.

O agendamento será realizado no site (http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/) a partir das 18h. Para conseguir agendar a vacina, basta clicar em “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

Além disso, a FMS divulgou um novo cronograma de vacinação, com as datas dos novos agendamentos que devem acontecer nos próximos dias. Hoje ainda, a Fundação Municipal de Saúde abre o agendamento também para pessoas que precisam tomar a segunda dose de vacina até o dia 05 de setembro. Esse grupo, no entanto, poderá agendar a vacina somente às 20h.

Confira o cronograma de agendamento

Foto: Divulgação/FMSCronograma de vacinação
Cronograma de vacinação

No momento da vacinação, o paciente deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina. Pessoas que tomaram a primeira dose em outras cidades devem levar, além desses documentos, um comprovante de residência no município de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.