Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que desconhece acordo com donos de empresas de ônibus

“O ex-ministro está indo por um lado e o prefeito não tem conhecimento", afirmou o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou na manhã desta segunda-feira (30) que não deu orientação para que o secretário de Planejamento, João Henrique, tratasse com os empresários sobre a questão do transporte público. Segundo o prefeito, o assunto deveria ser discutido internamente.

A afirmação do prefeito foi dada depois de ser questionado pela imprensa sobre a proposta apresentada pelo secretário João Henrique aos empresários, a fim de resolver o impasse do transporte, inclusive, com reunião marcada para a próxima quarta-feira (1º).

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“O ex-ministro está indo por um lado e o prefeito não tem conhecimento, embora o prefeito tenha dito que iríamos fazer um núcleo da prefeitura e, posteriormente, estaríamos prontos para receber as estratégias dos empresários”, afirmou Dr. Pessoa.

O prefeito reforçou que nenhuma orientação foi dada para que houvesse conversas externas. “Eu não dei nenhuma orientação para que o ex-ministro conversasse com A ou B, agora, entre nós, ele é o nosso organizador dessa conversação do transporte municipal de Teresina. Embora o ministro João Henrique tenha das minhas mãos o pedido para que tratasse do assunto ainda internamente, se ele está indo externamente eu não tenho conhecimento dessas tratativas”, completou o prefeito Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.