GP1

Teresina - Piauí

Homem morre na porta de delegacia após ser espancado em Teresina

A vítima chegou a fugir das agressões e pedir ajuda no 1° Distrito Policial, mas acabou morrendo.

Um morador de rua, ainda não identificado, foi espancado até a morte por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira (30) nas proximidades do 1° Distrito Policial, localizado no Centro de Teresina.

O GP1 apurou que a vítima foi espancada na região do abdômen com uma corrente. Ainda não há suspeitos de quem possa ter cometido o crime.

Foto: Lucas Dias/GP1Homem morre na porta do 1º DP após ser espancado
Homem morre na porta do 1º DP após ser espancado

Mesmo bastante machucado, o morador de rua conseguiu fugir das agressões e se deslocou até o 1° Distrito Policial para pedir ajuda. É possível encontrar marcas de sangue ao longo do trajeto percorrido pela vítima.

Ao chegar na delegacia, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem morreu antes mesmo da chegada da equipe ao local.

A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, já por volta de 6h30. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.