Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

PRF prende homem de 47 anos alcoolizado e sem CNH em Gilbués

O homem estava conduzindo um carro com índice de embriaguez 14 vezes maior que o permitido.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde desta segunda-feira (30), um homem de 47 anos acusado de conduzir um carro de passeio com índice de embriaguez 14 vezes maior que o permitido. A prisão ocorreu durante abordagem na BR 135, em Gilbués.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram o veículo de passeio Ford/Ecosport FSL 1.6 Flex e constataram que o condutor estava com sinais de embriaguez, além de não apresentar habilitação.

Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem por embriaguez ao volante em Gilbués
PRF prende homem por embriaguez ao volante em Gilbués

Foi realizado o teste de alcoolemia e verificado que o motorista estava com 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que é 14 vezes maior do que o índice máximo permitido para se conduzir um veículo.

Diante da situação, o condutor foi preso e conduzido juntamente com o veículo até a Polícia Civil de Gilbués para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.