Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE recupera arma de policial civil durante operação em Teresina

Durante as buscas, os policiais apreenderam drogas e uma planta de cannabis sativa (maconha).

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) apreenderam na manhã desta quarta-feira (04) vários papelotes de maconha, crack e armas de fogo, dentre elas, uma pistola .40 da Polícia Civil do Piauí, que havia sido roubada no ano de 2017. A ação foi executada na Vila São Francisco e Alto Alegre, zona norte de Teresina.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Everton Férrer, as investigações tiveram início a partir de denúncias que chegaram até os policiais, dando conta da comercialização de drogas na zona norte de Teresina.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela DEPRE na manhã desta quarta-feira em Teresina
Material apreendido pela DEPRE na manhã desta quarta-feira em Teresina

“Em um dos alvos (Vila São Francisco) conseguimos apreender uma quantidade boa de drogas, inclusive, encontramos uma planta de cannabis sativa, onde foi encontrado um revólver calibre .38. Já na outra residência, foi encontrada uma pistola .40 em nome da Polícia Civil e que havia sido roubada em 2017. O responsável pela arma estava em casa e ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo e receptação”, pontuou.

O delegado ressaltou que as investigações, que culminaram no cumprimento dos mandados de busca se deram em função do auxílio da própria população, a partir das denúncias encaminhadas à Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente.

Todo material foi apreendido e levado para a sede da DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.