Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusados de executar homem no bairro Todos os Santos

Maicon Moura de Sousa foi morto no dia 30 de abril no bairro Todos os Santos, na zona sudeste.

Três homens identificados pelas iniciais W C.M.B., G.D.S.C. e P.H.M. foram presos na manhã desta quarta-feira (04) acusados de envolvimento na execução de Maicon Moura de Sousa, ocorrida no dia 30 de abril deste ano no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os três acusados estavam em um veículo HB20 quando abordaram um desafeto em uma motocicleta na Avenida Camilo Filho e o alvejaram com três disparos de arma de fogo, levando a vítima a óbito ainda no local.

A investigação do DHPP apontou que o crime foi motivado pela guerra entre duas facções criminosas que atuam em Teresina. No entanto, foi constatado durante a investigação que a vítima já não fazia mais parte de facção quando foi executado. O DHPP disponibilizou o número 181 para denúncias anônimas.

Relembre o caso

Um homem identificado como Maicon Moura de Sousa, de 28 anos, foi executado a tiros na tarde do dia 30 de abril no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. Ele já tinha passagem na polícia por crime de roubo.

“Quando chegaram nesse local, os suspeitos efetuaram disparos na cabeça e ele veio a óbito. Ele já era conhecido como traficante, assaltante e dava muito trabalho na área do 8º batalhão, inclusive, estava com uma tornozeleira eletrônica”, contou o capitão Thanack, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.