Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre após colisão entre moto e caminhão na Santa Maria da Codipi

Irla Raylla Machado da Silva tinha 25 anos e estava trabalhando como entregadora de delivey.

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma mulher identificada como Irla Raylla Machado da Silva, de 25 anos, morta na tarde desta quarta-feira (04), por volta de 12h30, no cruzamento das Ruas Maria Mirto de Sá e Antônio Marques Lopes, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento J. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os populares informaram aos policiais que a vítima, que trabalhava entregadora de delivey, invadiu a pista preferencial do caminhão. “Segundo os populares, a vítima entrou nessa pista onde o caminhão estava trafegando de forma correta. São informações preliminares que nós tivemos, mas que dão conta que a vítima invadiu a contramão”, informou o PM.

Foto: Reprodução/WhatsAppIrla Raylla Machado da Silva
Irla Raylla Machado da Silva

O GP1 apurou que o caminhão seguia na Rua Antônio Marques Lopes e Irla Raylla pela Rua Maria Mirto de Sá, quando ela invadiu a contramão para seguir em outra via e acabou sendo surpreendida pelo caminhão, que não conseguiu evitar a colisão.

Foto: Fábio Wellington/GP1Caminhão envolvido no acidente
Caminhão envolvido no acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas a mulher teve morte imediata. A PM isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil, para os levantamentos iniciais sobre o acidente. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo de Irla Raylla.

Foto: Fábio Wellington/GP1Local onde ocorreu o acidente
Local onde ocorreu o acidente
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.