Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar suspeito de roubo no Ilhotas é preso pelo DHPP

Vítima foi morta por não acatar regras da facção, que não permite roubos e furtos na região.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP – prenderam na manhã desta sexta-feira (06), em São Raimundo Nonato, um homem identificado como Matheus Henrique Ferreira Amorim, vulgo Nego Açúcar, acusado de matar Diogo Orlando Silva França no dia 06 de março deste ano, na Vila Ferroviária, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

De acordo com o DHPP, Matheus Henrique e outro indivíduo se deslocaram até o local do crime com o intuito de localizar e matar Diogo Orlando, em razão da vítima não obedecer as regras impostas pela facção criminosa, que não permite roubos e furtos na região.

Ao se depararem com Diogo Orlando, os suspeitos efetivaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito.

Após concluir as investigações, na manhã de hoje os policiais entraram em contato com a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Matheus Henrique, visto que ele encontra-se recolhido na Unidade Prisional de São Raimundo Nonato.

Relembre o caso

Um jovem de 29 anos, identificado como Diogo Orlando Silva França, foi executado a tiros no início da noite deste sábado (06), no bairro Ilhotas, localizado na região centro-sul de Teresina.

Segundo as informações repassadas pelo comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, coronel Lacerda, o crime aconteceu por volta das 18h30, no bairro Ilhotas. O comandante informou ao GP1 que o crime foi cometido por mais de uma pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.