Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Prefeito Valdinar Silva autoriza retomada das aulas em Padre Marcos

Decreto foi assinado no dia 04 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios dessa quinta (05).

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva (PSD), autorizou a retomada das atividades escolares presenciais na rede municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 04 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios dessa quinta-feira (05).

Confira aqui o decreto

Segundo o prefeito, fica autorizado o retorno gradual flexível e seguro das atividades escolares presenciais no formato híbrido, onde o ensino presencial será complementado concomitantemente pelas modalidades de ensino remoto.

Foto: Divulgação/AscomValdinar Silva
Prefeito Valdinar Silva

O prefeito Valdinar ressaltou que o retorno das atividades presenciais é facultativo para os estudantes, uma vez que as pessoas legalmente responsáveis pelos estudantes poderão optar pelo ensino presencial ou remoto, observadas as medidas de alternância e gradação previstas em protocolo.

Além disso, o prefeito criou a Comissão Mista Municipal “Juntos Pela Educação” para estudos e elaboração de protocolos de retomada gradual, flexível e segura da rede municipal de ensino, composta por representantes de vários órgãos municipais, que devem acompanhar e monitorar todo o processo de retomada das atividades presenciais. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.