Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pessoas de 37 a 39 anos podem se vacinar nesta segunda em Teresina

O imunizante utilizado será a CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan com o laboratório Sinovac.

Adultos com 37 a 39 anos de idade podem receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 em 11 pontos de drive-thru nesta segunda-feira (09), em Teresina. O imunizante utilizado será a CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac.

Na oportunidade, serão vacinados também todos os pacientes que tiverem segunda dose da vacina CoronaVac prevista para ser tomada até o dia 15 de agosto e que por algum motivo ainda não conseguiram realizar o agendamento, independente do grupo prioritário a que pertençam.

Foto: Alef Leão/GP1Vacinação de idosos ocorre nesta sexta-feira no Terminal Zoobotânico
Vacinação no Terminal Zoobotânico

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que a logística de aplicação das vacinas será a mesma de dias anteriores, com as mulheres sendo prioridade pela manhã, das 9h às 13h, e os homens durante a tarde, de 13h às 17h.

No momento da vacinação, devem ser apresentados documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de endereço no município de Teresina. Para a segunda dose, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina para receberem seu reforço.

Confira os pontos de vacinação

Terminal Bela Vista;

Terminal Parque Piauí;

Terminal Buenos Aires;

Terminal Itararé;

Terminal Livramento;

Terminal Zoobotânico;

ADUFPI;

Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte);

UESPI – Campus Pirajá;

Teresina Shopping;

Centro Universitário Santo Agostinho Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.