Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente envolvendo caminhão da CTA deixa um ferido em Teresina

A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Um motociclista, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente envolvendo um caminhão da empresa CTA na tarde desta quarta-feira (01) no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

O fato aconteceu na Avenida Henry Wall de Carvalho, na altura do Terminal do Parque Piauí. Segundo informações colhidas pelo GP1 no local do acidente, o caminhão seguia na pista quando foi fazer uma curva não permitida no cruzamento do terminal de ônibus. Atrás dele, vinha o motociclista, que não conseguiu frear a tempo.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente no Parque Piauí
Acidente no Parque Piauí

De acordo com informações de populares, o motociclista colidiu contra a traseira do caminhão, e com o impacto foi arremessado há alguns metros de distância.

A vítima foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. Até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.