Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira quem pode se vacinar contra covid-19 nesta quarta em Teresina

Hoje os adultos com 28 anos ou mais que não conseguiram agendamento recebem a 1ª dose no drive-thru.

A campanha de imunização contra a covid-19 segue nesta quarta-feira (01) em Teresina. Hoje as pessoas com 28 anos ou mais que não conseguiram realizar agendamento podem receber a 1ª dose da vacina em seis pontos de drive-thru espalhados na capital piauiense.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o drive seguirá o mesmo formato de dias anteriores, com as mulheres sendo prioridade no horário da manhã, de 9h às 13h, e os homens pela tarde, de 13h às 17h.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Vacinação no sistema drive-thru em Teresina

Além da vacinação no drive, também está sendo aplicada primeira e segunda dose por agendamento, que pode ser feito no site vacina já, da FMS. As vagas por agendamento, no entanto, só são abertas durante o período da noite e geralmente são preenchidas em pouco tempo.

No momento da vacinação no drive, as pessoas devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência no município de Teresina.

Confira os pontos de vacinação

- Terminal Buenos Aires

- Terminal Zoobotânico

- Terminal Bela Vista

- Terminal Livramento

- Terminal Parque Piauí

- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.