Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresa MRV abre vagas para corretores de imóveis em Teresina

A empresa do ramo de imóveis também abriu vaga para contratar um gerente comercial.

O aquecimento do setor da construção civil também é positivo para o mercado de trabalho. Com mais de quatro décadas no ramo e atuação em mais de 160 cidades em todo o país, a MRV, está selecionando corretores de imóveis autônomos e um gerente comercial para Teresina (PI).

Para assumir a vaga de corretor de imóveis, os interessados devem ter ensino médio completo; experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins; e residir em Teresina. Já para à vaga de gerente de vendas, formação superior completa; bons conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint; experiência como líder de equipes comerciais; e experiência com indicadores e metas.

“Os novos lançamentos imobiliários e o crescimento nas vendas impulsionam a criação de novos postos de trabalho. Este ano já realizamos dois lançamentos, o Residencial Vitória e o Terrazzo Carnaúba, e mais outro empreendimento deve ser lançado até o final de 2021”, disse a gestora de vendas regional da MRV, Samira Rajab.

Os candidatos às vagas podem participar da seleção através de credenciamento enviando um e-mail para [email protected].

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.