Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Penal captura dupla arremessando droga em presídio de Parnaíba

Um deles é menor de idade. Eles são bastante conhecidos por ações semelhantes a que ocorreu hoje.

Os policiais penais da Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí, interceptaram o lançamento de entorpecentes para o interior da unidade prisional na manhã desta quarta-feira (01). Dois suspeitos de iniciais A.L.S. e N.R.R.S acabara sendo capturados pelos policiais logo em seguida.

O flagrante aconteceu após os policiais penais observarem uma movimentação estranha ao lado da unidade, através das câmeras do sistema de monitoramento da Penitenciária Mista de Parnaíba. Com isso, foi possível flagrar o exato momento em que os suspeitos lançaram dois frascos contendo maconha para dentro do presídio. Veja o vídeo:

A Polícia Penal da Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí, interceptou e capturou dois arremessadores de objetos e entorpecentes em uma rua ao lado da unidade prisional na manhã desta quarta-feira (01). Os elementos foram identificado pelas iniciais A.L.S. e N.R.R.S, sendo o último menor de idade. #portalgp1 #gp1 #parnaiba

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, September 1, 2021

Diante das imagens, os policiais penais saíram do presídio, iniciaram uma breve perseguição e conseguiram realizar a abordagem aos dois suspeitos, que moram nas proximidades do presídio e são conhecidos por arremessarem os objetos durante a madrugada.

Os frascos com drogas que foram lançados foram apreendidos e os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.