Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine está com 93 vagas de emprego abertas nesta quarta em Teresina

Nesta quarta foram abertas mais vagas para pedreiro, auxiliar administrativo e técnico de refrigeração.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou nesta quarta-feira (01) que está com 93 vagas de emprego abertas em Teresina. Desse número, 68 são para ampla concorrência e 25 para pessoas com deficiência. Foram abertas mais vagas para os cargos de pedreiro, auxiliar administrativo, técnico de refrigeração e motorista de caminhão.

Clique aqui e confira detalhes sobre as vagas.

As vagas ofertadas para ampla concorrência são para os cargos de: artífice de manutenção, auxiliar mecânico de refrigeração, churrasqueiro, caseiro, consultor de vendas, eletricista, eletricista de instalações de prédios, encarregado de estoque, instalador de equipamentos de comunicação, manicure, mecânico de manutenção de máquina industrial e motorista carreteiro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Carteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

Além dessas vagas, ainda há vagas para motorista de caminhão guincho, pedreiro, soldador, supervisor de atendimento ao cliente, técnico de refrigeração e vendedor pracista. As oportunidades destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência são para auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, conferente de cargas e descargas, motorista de caminhão e promotor de vendas.

Para se candidatar a alguma das vagas, o interessado deve fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e fazer seu registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser feito com agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.