Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Poti em Teresina

Inicialmente, o corpo foi encontrado por populares que em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros.

O corpo de um homem identificado como Jesus Pereira dos Santos foi encontrado por populares no Rio Poti, na tarde desta sexta-feira (10), por volta de 14h, no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina.

Segundo Valdir Pereira, que é primo da mãe da vítima, Jesus estava com outras pessoas na pescaria do Rio Poti e após encerrar o movimento de peixes no local, ele desapareceu nas águas e foi encontrado já sem vida.

Foto: Mariana Costa/GP1Local onde o corpo foi encontrado
Local onde o corpo foi encontrado

“Tinha um pessoal pescando ali e para chegar naquela parte, a gente estava tirando o mato do caminho, ele estava com a gente, vimos um movimento dos peixes, viemos para cá e pouco tempo depois ele desapareceu. Em seguida, encontramos ele aqui nesse estado. Ele é conhecido nosso, conhecemos a família, praticamente vi ele crescer, a mãe dele é minha prima”, relatou.

Após a situação, os Bombeiros de Teresina foram acionados e trouxeram o corpo para a margem do rio. Logo depois, uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) o removeu.

Com informações da repórter Mariana Costa, do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.