Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 148 vagas de emprego nesta sexta (10) em Teresina

São 110 vagas para ampla concorrência e 38 exclusivamente para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) informou que está com 148 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (10) em Teresina. Desse número, 110 são para ampla concorrência e 38 para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja os detalhes das vagas.

As oportunidades são para ajudante de obras, artífice de manutenção, auxiliar mecânico de autos, auxiliar mecânico de refrigeração, bobinador-eletricista, carpinteiro, churrasqueiro, consultor de vendas, eletricista, eletricista de instalações de prédios, encarregado de estoque, empregado doméstico, engenheiro elétrico, instalador de equipamentos de comunicação, manicure, mecânico, motorista carreteiro e motorista de caminhão-guincho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine
Sine

Ainda há vagas para pedreiro, soldador, supervisor de atendimento ao cliente, técnico de refrigeração e vendedor pracista. As oportunidades destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência são de auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, conferente de cargas e descargas, copeiro, motorista de caminhão, promotor de vendas, pedreiro, servente de obras e vendedor interno.

Os interessados devem fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e fazer seu registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser feito com agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.