Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, ele estava com com parte do corpo desnudo e com a cabeça totalmente esmagada.

Um homem identificado como Antônio Francisco foi encontrado morto e com a cabeça esmagada na manhã deste sábado (11), em um terreno na zona rural de Campo Maior, distante 75 km de Teresina.

De acordo com o sargento Carlos, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os populares encontraram o corpo do homem por volta das 10h deste sábado e acionaram a PM, que foi até o local e constatou a veracidade das informações. O homem estava com a cabeça esmagada e com parte do corpo desnudo.

“Nós fomos acionamos e deslocamos uma viatura até o local. Os populares encontraram esse rapaz morto lá. A informação é de que o corpo é de Antônio Francisco, que chamam de Antônio Mocambira. Ele era aposentado. Estamos procurando a família e buscando mais informações. Ele realmente foi encontrado com a cabeça esmagada”, relatou o policial ao GP1.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias da morte. Não há informações sobre suspeitos e o caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.