Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre dentro de casa após ser baleado na Vila Washington Feitosa

Bruno Leonardo da Cruz foi atingido com um tiro na coxa e acabou morrendo antes de ser socorrido.

Um homem identificado como Bruno Leonardo da Cruz foi assassinado com um disparo de arma de fogo no final da tarde deste sábado (11) na Vila Washington Feitosa, localizada na zona sudeste de Teresina.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Civil, Bruno Leonardo estava em um terreno localizado atrás de sua residência, quando o suspeito, ainda não identificado, efetuou um tiro na coxa direita da vítima, que ainda correu para dentro de casa para tentar escapar, mas acabou indo óbito no imóvel.

Foto: Reprodução/WhatsAppBruno Leonardo da Cruz
Bruno Leonardo da Cruz

Equipes da Polícia Militar isolaram a área do crime e acionaram os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que já iniciaram os levantamentos a fim de auxiliar as investigações, que serão conduzidas pelo delegado Bruno Ursulino.

Até o momento, não há informações quanto à identificação do autor do único tiro que tirou a vida de Bruno Leonardo, que já possui registro criminal pela prática de roubo, segundo os próprios familiares informaram às autoridades policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.