Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia investiga morte de jovem baleado em casa no bairro Pedra Mole

Wesley Washington estava internado desde o dia 3, mas acabou morrendo após receber alta nesta sexta.

A Polícia Civil do Piauí está investigando a morte de um jovem identificado como Wesley Washington, de 26 anos, que morreu nessa sexta-feira (10) após ter sido baleado durante um suposto assalto ocorrido no último dia 3 de setembro, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

De acordo com o relato de familiares à polícia, a vítima estava com a esposa em sua residência quando foi abordada por dois criminosos que anunciaram um assalto. Eles levaram dinheiro, celulares e na saída ainda efetuaram três disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu as costas do jovem.

Wesley Washington foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimento cirúrgico e ficou internado na unidade de saúde até esta sexta-feira (10), quando recebeu alta e ao chegar em casa, por volta de 8h, acabou morrendo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar as circunstâncias da morte de Wesley Washington.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.