Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente da Fepiserh recebe alta após acidente de carro na BR 343

Ítalo Rodrigues sofreu um acidente automobilístico na BR 343, na tarde desta sexta-feira (10).

O presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) e do River Atlético Clube (RAC), Ítalo Rodrigues, recebeu alta hospitalar após ficar ferido durante um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (10), na rodovia BR 343, zona rural de Teresina.

O River informou, através de um comunicado nas redes sociais do clube, que o presidente recebeu alta do Hospital da Unimed, onde estava internado, e já se encontra em recuperação na sua residência.

Foto: Divulgação/AscomÍtalo Rodrigues assume presidência da Fundação Hospitalar
Ítalo Rodrigues assume presidência da Fundação Hospitalar

Ítalo Rodrigues estava sozinho em uma Hilux quando se envolveu em uma colisão com uma L200 da Polícia Militar do Piauí, que estava descaracterizada. Dois policiais estavam no outro veículo e tiveram ferimentos leves.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) foram o local e ficaram a cargo de apurar as causas do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou atendimentos médicos as vítimas.

Confira o comunicado do River na íntegra

O Presidente Ítalo Rodrigues já se encontra em sua residência. Ainda no final da noite de ontem, Ítalo recebeu alta, após ser levado a um hospital de Teresina depois de ter sido envolvido em um acidente automobilístico na BR 343. Ótima notícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.