Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente da Fepiserh fica ferido após colisão entre L200 e Hilux

Além de comandar a Fepiserh, Ítalo Rodrigues também é presidente eleito do River Atlético Clube (RAC).

O presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) e do River Atlético Clube (RAC), Ítalo Rodrigues, e dois policiais ficaram feridos após uma grave colisão envolvendo uma L200 Triton da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e uma Hilux, na tarde desta sexta-feira (10), por volta de 17h, na BR 343, na zona rural de Teresina.

Em entrevista ao GP1, a tenente Priscila Garcia, informou que equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local, devido ao risco de as vítimas estarem presas nas ferragens.

Foto: Divulgação/AscomÍtalo Rodrigues, presidente da Fepiserh
Ítalo Rodrigues, presidente da Fepiserh

“Fomos acionados devido ao perigo de se ter algumas vítimas presas nas ferragens, porém chegando ao local, nossa equipe constatou que as vítimas estavam conscientes e com ferimentos leves. Os dois carros envolvidos tratam-se de uma Hilux e uma L200 da Polícia Militar que estava descaracterizada, com dois PMs dentro”, informou.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) também foram o local e ficaram a cargo de apurar as causas do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou atendimentos médicos iniciais nas vítimas.

Estado de saúde do presidente da Fepiserh

Por meio de nota breve, a assessoria de comunicação da Fepiserh comunicou que Ítalo Rodrigues está consciente após o acidente e foi encaminhado para o Hospital da Unimed, onde passa por exames de avaliação.

Confira a nota na íntegra

O presidente da Fepiserh, Ítalo Rodrigues, sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (10) em um trecho da BR-343 na zona rural Sudeste de Teresina. Ítalo está consciente e foi encaminhado para o Hospital da Unimed, onde passa por exames de avaliação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.