Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid: 552 mil teresinenses receberam a 1ª dose da vacina, diz FMS

Teresina também conta com a marca de 35,80% de seus populares totalmente imunizados contra a covid.

Os dados do painel de vacinação elaborado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), deste domingo (12) apontam que Teresina avançou na vacinação e alcançou o total de 63,46% de sua população vacinada com pelo menos a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Segundo a FMS, esse número significa que 552.873 teresinenses já receberam a primeira dose da vacina e estão somente aguardando a data para completar o esquema vacinal. A porcentagem é maior do que o andamento da vacinação estadual, que está em 59,59% dos piauienses imunizados com a 1ª dose.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinação contra o coronavírus em Teresina
Vacinação contra o coronavírus em Teresina

Imunizados em 100%

Além desses números, Teresina também conta com a marca de 35,80% da população totalmente imunizada, ou seja, aqueles que receberam a 2ª dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, ou a dose única da Janssen.

Essa porcentagem significa que 311.927 teresinenses estão 100% imunizados contra a covid-19 durante os oito meses de campanha de vacinação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.