Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Boate Apollo 11 diz que prestará apoio a fotógrafo vítima de agressão

O fotógrafo Wesley Thierri afirmou que sofreu agressões dentro da boate na madrugada desse domingo (12).

A boate Apollo 11 divulgou nota oficial na tarde desta segunda-feira (13), após o fotógrafo Wesley Thierri denunciar que sofreu agressões dentro do estabelecimento na madrugada do último domingo (12). A empresa esclareceu que apurou o caso, ouvindo todos os envolvidos antes de se pronunciar.

“Após tomar conhecimento do ocorrido, a direção da casa apurou todo o caso e ouviu os envolvidos para tomar ciência de tudo antes de se posicionar. Diante do fato, viemos aqui ressaltar a importância irrestrita que temos aos artistas e suas equipes”, afirmou a administração da Apollo 11.

A post shared by Apollo 11 Teresina (@apollo11teresina)

A boate informou que entrou em contato com a vítima e se colocou à disposição para dar todo o apoio necessário em todas as instâncias. “Entramos em contato com a vítima e nos colocamos à disposição e daremos todo suporte necessário em todas as instâncias. Além de imediatamente chamar a equipe de segurança e corrigir todas as falhas de operação para evitar outros incidentes dessa natureza”, diz um trecho da nota.

Por fim, a administração da boate enfatizou que dará toda a atenção que o caso requer. “Ressaltamos, por fim, que estamos trabalhando incansavelmente para levar entretenimento, alegria e um serviço de excelência a todos usuários. Ao caso será dada toda a importância que merece”, finaliza a nota de esclarecimento.

Entenda o caso

O fotógrafo Wesley Thierri usou as redes sociais para denunciar agressões que sofreu dentro da boate Apollo 11, localizada na zona leste de Teresina, na madrugada do último domingo (12). Ele trabalhava no evento que acontecia no local.

De acordo com o profissional, a situação aconteceu na presença de responsáveis pela casa de shows e de um segurança, que nada fizeram. Ele relatou que foi agredido por três pessoas, após pedir para um dos envolvidos descer do palco para que pudesse filmar a atração. Wesley afirmou que foi agredido com socos e pontapés e ficou com hematomas no corpo e na região do rosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.