Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma e droga em bar na zona leste de Teresina

Além da droga foi encontrada uma quantia em dinheiro no valor aproximado de R$ 800,00 com o suspeito.

Um homem de iniciais C. da S. S. foi preso na noite desse domingo (12) após ser flagrado pela Polícia Militar com drogas e arma de fogo em um bar no conjunto Cidade Jardim, zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia MilitarPolícia Militar do Piauí, equipes do 5º Batalhão da PM foram acionadas sob a informação de que havia uma pessoa armada em um bar no referido bairro e em função disso, a guarnição se deslocou até o endereço informado na denúncia para averiguar a situação.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram a abordagem no homem, que foi flagrado com um revólver calibre .38, além de munições e várias trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor aproximado de R$ 800,00.

Todo o material foi apreendido pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado, juntamente com o suspeito, para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.