Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem é perseguido e executado a tiros em José de Freitas

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi perseguida antes de ser morta.

Um jovem identificado como Geovane José de Araújo Filho foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (12) no município de José de Freitas, distante 50 km de Teresina.

De acordo com as informações do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta de 19h30 no Conjunto Dirceu Arcoverde. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi perseguida por dois indivíduos em duas motocicletas.

Um jovem identificado como Geovane José de Araújo Filho foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (12) no município de José de Freitas, distante 50 km de Teresina. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi perseguida por dois indivíduos em duas motocicletas.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, September 13, 2021

Geovane Filho foi atingido com vários tiros e morreu ainda no local do homicídio. Os suspeitos ainda não foram identificados e ainda não há informação sobre a motivação do crime. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo e a Polícia Civil de José de Freitas vai ficar responsável pelas investigações do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.