GP1

Teresina - Piauí

Sine está com 144 vagas de emprego nesta segunda (13) em Teresina

Foram acrescentadas vagas para o cargo de técnico em manutenção de equipamento de informática.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) divulgou nesta segunda-feira (13) que está com 144 vagas de emprego abertas em Teresina. Desse número, 38 são vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Foram disponibilizadas novas vagas para técnico em manutenção de equipamento de informática.

Clique aqui e veja os detalhes das vagas

As vagas são para ajudante de obras, artífice de manutenção, auxiliar mecânico de autos, auxiliar mecânico de refrigeração, bobinador-eletricista, carpinteiro, churrasqueiro, consultor de vendas, eletricista, eletricista de instalações de prédios, encarregado de estoque, empregado doméstico, engenheiro elétrico, instalador de equipamentos de comunicação, manicure, mecânico, motorista carreteiro e motorista de caminhão-guincho.

Foto: Davi Fernandes/GP1Carteira de trabalho
Carteira de trabalho

Também há vagas para pedreiro, soldador, supervisor de atendimento ao cliente, técnico de refrigeração, técnico em manutenção de equipamentos de informática e vendedor. As oportunidades destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência são de auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, conferente de cargas e descargas, copeiro, motorista de caminhão, promotor de vendas, pedreiro, servente de obras e vendedor interno.

Os interessados devem fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e fazer seu registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser feito com agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.