Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após ser baleado na cabeça no bairro Vila Irmã Dulce

Lumerci Bastos foi atingido na cabeça e ainda foi encaminhado ao HUT, mas não resistiu e morreu.

Um homem identificado como Lumerci Bastos de Oliveira, de 51 anos, morreu após ser baleado com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (13), na Rua Teclado, no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Testemunhas relataram à polícia que ele estava saindo de casa, por volta de 19h, quando entrou dentro de um carro de aplicativo e foi atingido pelo disparo. Lumerci Bastos estava no banco traseiro do veículo e a bala atingiu a cabeça da vítima.

Foto: Reprodução/FacebookLumerci Bastos
Lumerci Bastos

Lumerci ainda foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta de 22h, na unidade de saúde.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte. A Polícia Militar fez diligências na região, mas não há informações sobre a origem do disparo que atingiu Lumerci Bastos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.